Na quarta etapa de sua aventura nos Andes, Hazen enfrenta desfiladeiros cheios de curvas e planícies de sal atingidas pelo sol para participar de uma cerimônia nativa.
Nesta etapa de sua aventura pela América do Sul, Hazen Audel enfrenta, sem água, o deserto do Atacama para chegar à cerimônia anual da lhama.
No final de sua aventura épica pela América do Sul, Hazen Audel procura alcançar seu objetivo enfrentando os perigos da costa do Pacífico.