Fitness na academia e no amor
Ainda se recuperando de um término doloroso, Lee Mi Ran (Jung Eun Ji), que atua como gerente de uma agência de viagens, quer mudar de vida. Uma novata do mundo fitness, ela acaba entrando em uma despretensiosa academia 24 horas administrada por Do Hyeon Joong (Lee Jun Young), um ex-campeão de fisiculturismo que, após ganhar um dos maiores prêmios do meio, largou o cenário por completo. Contudo, apesar dos muitos desafios que enfrenta ao tentar administrar uma academia no mundo moderno, ele continua comprometido com o trabalho que se propôs a fazer. Mi Ran se vê atraída pela dedicação que Hyeon Joong tem à saúde e ao bem-estar dos membros da academia e, ao começar a seguir os conselhos de condicionamento físico dele, um vínculo mais profundo começa a se formar entre os dois, levando-os a um novo capítulo em suas vidas.