Quem Matou Garrett Phillips?
Saiba mais sobre o assassinato de Garrett Phillips, de 12 anos, e o julgamento por assassinato em segundo grau do treinador de futebol da Universidade Clarkson, Nick Hillary, um homem negro que mora na maior parte branca de Potsdam, Nova York.