Randy Cunningham Ninja Total
Acompanhe as incríveis aventuras de Randy, um jovem estudante com seu traje super-humano de ninja que percebe ser o único capaz de proteger a sua escola e o mundo da destruição total.
Último Armário à Esquerda/ Foi Enfeitiçado?
Randy Cunningham descobre que foi selecionado para se tornar o mais novo Ninja de Norrisville; um colega de classe é atacado por um feiticeiro e Randy deve salvá-lo.