Real Madrid - A Lenda Branca
Sob a liderança de um carismático presidente, Santiago Bernabéu, o Real Madrid reinventa-se e vive uma época de ouro com a criação da Taça dos Clubes Campeões Europeus.
O Real Madrid é mundialmente famoso por seus triunfos na Liga dos Campeões. Testemunhas e jogadores falam de Di Stéfano e comparam a sua terceira Taça dos Campeões Europeus com as vitórias mais recentes do clube.