Recomeço
Primeiros Gostos
Dividida entre seus sonhos e as expectativas do pai, Amy chega à Itália para estudar arte e conhece um chef charmoso que lhe mostra uma outra perspectiva.
Carne e Ossos
Amy e Lino começam sua vida juntos no apartamento da irmã dela, em Los Angeles; um jantar de ação de graças com a família deixa todo mundo tenso.
Em meio ao drama familiar, Amy e Lino iniciam um novo capítulo no mesmo lugar em que se conheceram.
De volta a Los Angeles, Amy chega a um impasse em sua carreira e Lino aproveita uma oportunidade, mas uma notícia devastadora interrompe os planos deles.
Amy, Lino e suas famílias precisam lidar com fatos incômodos e tomar decisões difíceis se quiserem mesmo curar velhas feridas.
Amy e Lino redescobrem a felicidade, mas acabam se deparando com uma série de desafios.