Rent-a-Girlfriend
Kinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. "Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo." Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o...
Mami consegue abalar Kazuya, fazendo-o tomar uma decisão a respeito do seu relacionamento com Chizuru, na frente do grupo.
Kazuya e Chizuru entram em um acordo a respeito do aluguel de namorada. A notícia se espalha pros amigos de Kazuya.