RErideD - Derrida, who leaps through time -
Derrida passa na antiga casa de Nathan, onde ele encontra a melhor amiga de Mage, Yuri, que agora é uma jovem.
Para procurar mais pistas sobre a localização de Mage, Derrida e Vidaux se infiltram no prédio da empresa Rebuild.