Rinshi!! Ekodachan
Ekoda-chan é uma moça do interior que mora sozinha na cidade grande. Sobrevivendo de bicos, ela é uma alma livre sem planos concretos para o futuro, e que não liga muito para homens. Nesta série, ela vai falar da vida dela e oferece apoio a outras mulheres que tentam sobreviver às agruras da sociedade. Baseado no mangá homônimo de tirinhas, este anime-coletânea terá um diretor, um character designer, um elenco de voz e um estúdio de animação diferente por episódio!