Tuca & Bertie
O Pote de Açúcar
Uma era chega ao fim quando o namorado de Bertie se muda para o apartamento dela, e sua melhor amiga, Tuca, se muda para o apartamento de cima.
A Promoção
Bertie quer subir na Conde Nest, mas sofre assédio sexual. É hora de Tuca entrar em ação com um plano para ajudar a melhor amiga a conseguir o que quer.
Tuca tem um encontro com seu crush; Bertie tenta apimentar as coisas em casa com pornografia.
A ansiosa Bertie falta ao trabalho para evitar uma apresentação e ajuda Tuca a comprar remédio.
Bertie vai começar seu estágio na confeitaria, mas só depois do sábado de cuidados pessoais; Tuca e Speckle visitam a tia de Tuca em Penafina.
Bertie e Speckle pensam em comprar uma casa, um grande passo que deixa Bertie em pânico; Tuca leva para casa um amigo para toda a vida.