Rio Sangrento
A turbulência surge mais uma vez enquanto o Patriarca do Rio de Sangue, a organização de assassinos mais poderosa do mundo marcial, se aproxima da morte após ser envenenado. Outrora fundada em conjunto pelos clãs Su, Mu e Xie, o Rio de Sangue agora enfrenta conflitos internos enquanto os clãs se voltam uns contra os outros em uma feroz luta pelo poder. Su Mu Yu (Gong Jun), que serve diretamente sob o Patriarca, é inevitavelmente arrastado para o conflito de sucessão. Quando encarregado de procurar ajuda do misterioso curandeiro Bai He Huai (Yang Yu Tong), Mu Yu deve correr contra o tempo e assassinos rivais para encontrar a cura elusiva. Na jornada, ele encontra inimigos e amigos formidáveis, antigos e novos. Mas em um reino tomado pelo caos, em quem Mu Yu pode confiar? Esta obra é baseada no romance Tales of Dark River ("Contos do Rio Sombrio"), de Zhou Mu Nan.