Rocket Power
Lugar secreto / Rainhas do gelo
As crianças tentam chegar à praia secreta de surfe de Ray; Reggie tenta dançar no gelo.
Reggie planeja dar uma festa, mas, quando tudo dá errado, os meninos lutam para fazer uma ainda melhor; Sam e Twister são forçados a fazer aula de salva-vidas, e acabam curtindo.
Reggie se junta a Violet num piquenique e aprende que o melhor dos jogos é se divertir; o pai de Sam tira uma lição na primeira visita ao filho.