Ruby Gloom
Boato Sombrio
Ruby planeja uma festa surpresa para todos por conta de uma série de acontecimentos e de um telefone quebrado, mas todos têm a impressão de que Ruby está se mudando.
O comportamento esquisito de Doom inclui apontar para coisas que não estão lá, Ruby começa a achar que ele está tendo uma crise nervosa.