Rumo à vitória
Precisando de uma mudança drástica, Lin Wan Xing (Esther Yu) faz uma pausa no doutorado e retorna à sua cidade natal, Hongjing, onde aceita um emprego como responsável pelos equipamentos esportivos de um colégio. Lá, ela recebe a tarefa de levar o desacreditado time de futebol à vitória. A única esperança de Wan Xing é o treinador Wang Fa (Chen Jing Ke), que abriu mão de um grande emprego na Grã-Bretanha e acabou em Hongjing, alugando um local que é propriedade da família de Wan Xing. Com a ajuda de Wang Fa, o time volta a vencer, e Wan Xing o convence a assumir o cargo de treinador em tempo integral. Apesar de formarem uma dupla improvável, os dois passam a se abrir conforme convivem, o que leva ao crescimento pessoal e ao surgimento de um romance. Esta obra é baseada no webnovel "Xia Lu", de Chang Er.