Luz na sua vida
Após uma emergência familiar, Qing Ye (Guan Xiao Tong) retorna à cidade natal durante o último ano do ensino médio. Tendo passado a maior parte da vida em uma metrópole agitada, ela tem dificuldades para se adaptar à nova rotina e promete partir assim que possível. Porém, ao conhecer Xing Wu (Li Yun Rui), um jovem local com dificuldades nos estudos, Qing Ye decide ajudá-lo a se formar. Com o tempo, os dois se aproximam cada vez mais, apesar de terem personalidades e objetivos de vida tão diferentes. Após a formatura, Qing Ye se muda para a universidade, mas acaba retornando à cidade natal anos depois, assim como Xing Wu, que ainda nutre sentimentos por ela. Será que essa segunda chance finalmente permitirá que ambos percebam o que sentem um pelo outro? Esta obra é adaptada do romance "Yao Yan", de Shi Jiu Yuan.