Rumo ao Desconhecido: Especial De Volta para o Futuro
Josh Gates e Christopher Lloyd iniciam uma jornada épica em busca da icônica Máquina do Tempo do filme "De Volta para o Futuro", na esperança de entregá-la à Fundação Michael J. Fox.