RuPaul's Drag Race - Celebridade Secreta
Uma comediante, uma participante de reality shows e uma lenda da música fazem um Rusical deslumbrante. Alyssa Edwards, Asia O'Hara e Trinity the Tuck são as convidadas.
Um cantor, um ator e um comediante não perdoam nem a Mama Ru na hora de tirar sarro; Bob the Drag Queen, Kim Chi e Nina West são as estrelas convidadas.
Três novas celebridades e suas Queens Supremas arrasam em um supergrupo só de mulheres. Alyssa Edwards, Monique Heart e Vanessa Vanjie Mateo são as estrelas convidadas.