Scorpion: Serviço de Inteligência
Contra a vontade de Cabe, o time Scorpion vai a Las Vegas para um trabalho simples no cassino. No entanto, um assalto leva à prisão de Walter, cabendo ao resto do grupo tentar limpar o nome do amigo.
Para consertar um reator nuclear de Los Angeles que está prestes a ocasionar uma catástrofe, Walter e o time aceitam a ajuda de um antigo e problemático ex-membro da equipe.