Show Me A Hero
Nick Wasicsko, o mais jovem prefeito de Yonkers, vê-se obrigado a construir casas de baixo custo em um bairro de classe média. O projeto paralisa os trabalhos da prefeitura.
O prefeito de Yonkers e o Conselho Municipal recebem um ultimato do juiz federal; moradores das habitações presos nos prédios deteriorados do projeto na área oeste de Yonkers observam e esperam e o moradores do leste deixam clara sua oposição.
O prefeito chega a um consenso e apresenta um plano de habitação após uma votação apertada; oficiais de habitação começam a planejar as novas moradias, mas o custo político a Wasicsko já é visível.
O novo prefeito assume o compromisso de lutar ferozmente contra o plano de moradia, mas a construção das novas casas populares é iniciada; Nick Wasicsko tenta se reconciliar com a vida fora do poder.
Enquanto o ex-prefeito Nick Wasicsko planeja seu retorno à política, os futuros moradores das novas casas populares passam por um processo de seleção e verificação até serem escolhidos.
Um processo de orientação abrangente aguarda os novos residentes; Mary Dorman é recrutada para atender os novos residentes; Nick Wasicsko inicia sua longa jornada para voltar à política; os residentes tomam posse de suas novas casas.