Single Long
Ayla descobre o que seu amigo Ricky realmente sente por ela; Pete consegue um encontro com Amanda.
Ayla vai à ginecologista para um exame de rotina e para pegar uma receita nova; Isaac e Pete descolam um sofá de brinde.