Sirius the Jaeger
Na Tóquio imperial, um grupo de autodenominados Jaegers caça em segredo os vampiros que procuram a Arca de Sirius. Entre eles está o jovem lobisomem Yuliy.
Um Espírito Uiva na Escuridão
Yuliy e os Jaegers planejam um ataque a um encontro de vampiros em Xangai e seguem os líderes através do mar até Tóquio.
Depois do ataque de Agatha, Yuliy se recupera na casa de um médico que está fazendo pesquisas avançadas. Mas Agatha ainda não desistiu.
Abalado por seu encontro com um dos vampiros durante o ataque, Yuliy relembra sua infância e como ele conheceu Willard.
A equipe investiga a morte do pesquisador, e Willard cruza o caminho de um agente secreto; Yuliy e Dorothea partem para Shizuoka.
Os vampiros descobrem que a Arca de Sirius não está em Tóquio, mas eles ainda têm uma tarefa para terminar na cidade.