Kuafah (Mek Jirakit Thawornwong) é um médico dedicado que fica com o coração partido quando a namorada o deixa depois de sete anos por sempre colocar o trabalho em primeiro lugar. Determinado a seguir em frente, ele vai ao casamento dela, mas acaba ficando bêbado e se envolve em um acidente de carro com os amigos Mesa (Arm Weerayut Chansook) e JJ (Mike Chinnarat Siriphongchawalit). Condenado a prestar serviços comunitários em um vilarejo remoto, Kuafah conhece o caloroso Prince (Mark Jiruntanin Trairattanayon). Suas interações iniciais provocam uma química inesperada e, quando Kuafah descobre que Mesa tem sentimentos por Prince, ele precisa enfrentar sua própria atração crescente. Preso entre a lealdade e o desejo, Kuafah precisa decidir se aceita seus sentimentos ou se continua sendo o amigo que sempre foi. Este drama tailandês BL de 2022 foi baseado no romance “Star and Sky”, de Peachhplease, e dirigido por New Siwaj Sawatmaneekul.