Sobrevivendo na Tribo
Floresta Tropical
O explorador Hazen Audel descobre como sobreviver como os Huaorani fazem na Amazônia equatoriana. Ensinado pela tribo da floresta tropical, Hazen precisa dominar o básico da caça e da colheita.