Son Of A Critch
Mark, um garoto muito mais maduro do que seus 11 anos sugerem, usa o humor e a autocrítica para fazer amigos e se conectar com o pequeno grupo de pessoas que compõem seu mundo limitado.
Um encontro casual em uma funerária leva ao primeiro encontro de Mark com uma garota; Fox se vê inesperadamente com ciúmes; Mary tenta convencer Dick a lhe vender o velho caminhão da estação de rádio.
O violoncelo de Mark é levado por uma gangue de valentões e Fox relutantemente tenta resgatá-lo; Pop e Sister Rose fazem um passeio pelo passado quando é revelado que eles costumavam ser um casal.
Mark teme ser denunciado como monarquista quando é escolhido para dar flores a Lady Diana, que está visitando o local; um presente de Dick se interpõe entre Mike Sr. e Mary.
Mark e Ritchie recebem proteção policial após testemunharem um crime terrível na noite de Halloween; Fox se cansa do comportamento cada vez mais delinquente de seu irmão.