Sra. Incógnita
Vinda de uma família humilde, Kim Yeong Ran (Jeon Yeo Been) superou todas as dificuldades e se tornou guarda-costas de Ga Sung Ho (Moon Sung Keun), dono de um grande conglomerado que, tomado por uma doença terminal, faz uma oferta nada convencional: ela se casaria com ele e, em troca, herdaria toda a sua fortuna. No entanto, Yeong Ran é forçada a adotar o nome “Bu Se Mi” e se disfarçar de professora infantil por três meses em um vilarejo para evitar que pessoas mal-intencionadas roubem o dinheiro do patrão dela. Enquanto a maioria dos moradores do vilarejo a veem com bons olhos, o fazendeiro de morangos Jeon Dong Min (Jin Young), um pai solteiro com um filho na turma de “Se Mi”, suspeita que ela não seja quem diz ser. Agora, Yeong Ran precisará encontrar uma forma de provar a Dong Min que ela não é uma ameaça.