Estação Onze
De volta aos últimos dias de Arthur Leander na Terra, ele se reconecta com um amor perdido, Miranda Carroll, uma artista independente que acaba de realizar o trabalho mais grandioso de sua vida.
A caminho do funeral de Arthur, sua ex-esposa, Elizabeth, e Tyler, o filho dos dois, ficam presos em um pequeno aeroporto com o distante melhor amigo de Arthur, Clark.
Após um ataque fatal à Sinfonia, Kirsten tenta localizar o líder do culto, Tyler Leander.