Strange+
Ladra
Uma Ladra Fantasma chamada Rusty Nail envia uma carta para uma mansão, na mesma está escrito que ela roubará o tesouro mais valioso da propriedade. A Agência de Detetives Mikuni é chamada para proteger o tesouro, mas serão eles capazes de tal feitio?!
Princesa
A Agência de Detetives Mikuni é contratada para proteger a filha única de um homem rico. Apesar da dificuldade, parece que eles conseguem protegê-la sem problemas.
O pessoal decide ir a um doutor para tratar das feridas do Masamune. Eles são cumprimentados por um doutor um tanto suspeito e uma garotinha.
O pessoal recebe um pedido do Ozu para salvar a Dorothy. Quando partem à procura dela, encontram uma cidade subterrânea cheia de armadilhas e ciladas.
O pessoal encontra aleatoriamente a Rusty Nail no supermercado. A Rusty declara a sua vingança, lhes contando que planeja roubar algo precioso da sua agência. Conseguirá o Takumi e o pessoal proteger a sua agência?