SurrealEstate
O agente imobiliário Luke Roman é especializado em casas assombradas. Junto a sua equipe, eles investigam imóveis que ninguém mais consegue entrar.
Após um cliente ser feito refém por um fantasma vingativo, a Agência Roman precisa resolver um homicídio misterioso acontecido há décadas para salvá-lo antes que seja tarde.