Tainá e os Guardiões da Amazônia
No coração da Floresta Amazônica, Tainá e seus amigos vivem no alto da Grande Árvore: a mãe de todas as árvores. Quando em perigo, os animais da floresta pedem ajuda à indiazinha falando "cru-cru".