Tak e a Magia de Juju
Woodiefest; Perdedor
As ferozes criaturas de Woodie planejam destruir a vila; Tak testa seu amigo com uma tarefa.
Um Juju deve deixar o reino porque não se enquadra; Juju vidente prevê que Tak está destinado a se casar com o próximo governante da tribo Pupununu.
O Chefe deixa Zaria no comando da tribo; Blod e Bleeta tentam convencer a tribo de que Tak é o responsável por todo o seu azar.
Tak usa magia para remover um dente dolorido; Tak e Jeera investigam para descobrir por que o Chefe está se comportando de maneira estranha.