Take Out
Mix Mix
A aclamada jornalista Lisa Ling viaja à Louisiana para explorar uma história inesperada que traz à tona as raízes profundas dos filipino-estadunidenses no país e o impacto de suas contribuições para a cidade de Nova Orleans.
Lisa viaja para Nova York para experimentar a culinária de um dos grupos de imigrantes asiáticos que mais cresce na cidade, um delicioso prato de Bangladesh de cada vez.
Acompanhada por seu marido Paul, Lisa explora as grandes comunidades coreano-estadunidenses de Annandale, Virgínia, e nos arredores de Washington, por meio do trabalho inspirador de artistas, chefs e comerciantes.