Talia na Cozinha
Os Temperos Deixam Saboroso
Talia chega em Miami e descobre a coleção de temperos do pai escondida nas paredes do restaurante de sua família.
Energizados
Depois de descobrir que os Fuccinelli's foram os responsáveis pelo fechamento do Lola's, a briga entre as duas famílias cresce.
Talia e seus amigos decidem reabrir o Lola´s; Debbie e Frenchie tramam uma vingança.
As coisas não vão como planejado durante a abertura oficial do Lola's; Frenchie e Debbie sabotam a comida de Talia.