Terceira Vez É a Certa
Ainda magoado depois de sete anos, Jun-yeong acha a indiferença de Yeong-jae enlouquecedora, mas a vida é mais complicada do que ele imaginava.
Jun-yeong usa suas habilidades de detetive para investigar uma pessoa; depois de um dia estressante, Yeong-jae sai com alguém que acabou de conhecer.