Tesouro do meu coração
Miwa Kanzaki (Wakana Matsumoto) é uma dona de casa que, no futuro, planeja ter um filho com seu marido Hiroki Kanzaki (Kei Tanaka). No entanto, o casamento deles está abalado: Hiroki não a trata mais como antigamente, fazendo com que ela se sinta presa no relacionamento e não o ame mais tanto quanto já amou. Um dia, Miwa reencontra Ryo Fuyutsuki (Tatsuya Fukazawa), um amigo de infância a quem ela não via há anos, mas por quem sempre nutriu sentimentos. Em uma fatídica noite, Miwa e Ryo acabam dormindo juntos e, mais tarde, ela descobre que está grávida. Com medo de um divórcio e de se tornar mãe solteira sem estabilidade financeira, Miwa decide contar ao marido Hiroki que o bebê é dele, e isso dá início a uma cadeia de eventos que mudará a vida de todos para sempre.