The Challenge - Histórias Nunca Contadas
A Aurora do Império
Conheça a verdadeira história de como o elenco do "The Real World" e do "Road Rules" se juntaram para competir por prêmios no "The Challenge".
Competidores de todo o mundo enfrentam desafios implacáveis e eliminações brutais e têm a chance de ganhar um prêmio de um milhão de dólares.