The Ex-Wife
Tasha está feliz e casada com seu marido Jack e aproveitando a experiência de ser uma nova mãe. Sua vida é perturbada quando Jen, a ex-esposa de seu marido, se recusa a deixá-los em paz.
Jen permanece ao redor da vida familiar de Jack e Tasha; Tasha entra em uma crise de paranoia. Depois de um quase acidente em um centro de recreação infantil, Tasha passa a acreditar que, em vez de seu marido, Jen está realmente atrás de sua filha.
Jen descobre a verdade sobre a devoção de seu ex-marido por ela e se depara com uma escolha complicada entre ajudar Tasha ou a vida que ela sempre quis com Jack e Emily; a missão de Tasha de se reunir com sua filha a leva a extremos ainda maiores.