Captivated
À medida que Elliot e Rachel passam mais tempo juntos, fica claro que eles estão se sentindo atraídos um pelo outro. Rachel, depois do trabalho, volta para casa com Liam e encontra seu apartamento arrombado e vandalizado.
Simone investiga o passado de Elliot, se questionando sobre sua versão sobre a perda dos pais; Rachel fica sabendo sobre uma terapeuta infantil que trabalhou com Elliot imediatamente após a morte de sua mãe; Elliot pega Liam na escola.