Wild Cherry
Vídeos Indecentes
A vida de Juliet e Lorna parece ser perfeita, até um escândalo ameaçar suas filhas e deixar claro que nada é como parece.
Garotas São Mais Responsáveis, e Ela Tem um Cartão de Crédito
O segredo de Juliet leva a uma mentira. Lorna confronta o passado que esconde de Grace. As meninas turbinam o aplicativo com resultados chocantes.
Juliet se desentende com Lorna e se aproxima de Gigi. Enquanto a polícia procura Iris, Allegra faz um acordo secreto com K Rizz e uma foto circula.
Grace e Allegra ficam sem ter para onde fugir, Juliet e Lorna fazem uma descoberta chocante, e a terrível verdade é revelada.