The Melancholy of Haruhi Suzumiya
Haruhi Suzumiya não gosta de coisas comuns. Ela prefere encontrar alienígenas, viajantes do tempo ou espers. E os clubes? Entediantes! Graças ao curioso Kyon, ela criará seu próprio clube! A Brigada SOS!