The Price of Smiles
Num planeta bem, bem distante da Terra, havia um reino cheio de sorrisos.A Princesa Yuki tinha apenas doze anos, e estava começando a entrar na montanha-russa de emoções que é a adolescência. Cada dia era uma nova fonte de lágrimas, risos e até um pouco de romance. O palácio era um lugar divertido, cheio de vassalos prontos para servi-la e alegrar sua vida.Stella tem 17 anos e é uma guerreira...
A garota de Soleil
Agora que completou 12 anos, Yuki precisa ser a princesa de seu reino... Mas talvez ela não esteja pronta para todas as responsabilidades.