The Rainmaker
Recém-formado na faculdade de direito, Rudy Baylor enfrenta Leo F. Drummond em um caso de erro médico.
Rudy e Deck têm um encontro tenso com testemunha e fazem uma descoberta crucial sobre seu cliente.
Rudy e Deck procuram por um enfermeiro desaparecido e desconfiam que exista uma conspiração.
Preocupado com a ameaça de Melvin, Rudy desafia Bruiser e arrisca seu emprego e futuro como advogado de Dot.
Rudy continua a defender seu cliente; Sarah enfrenta novas tentações em Londres com Leo e Brad.