The Revenge Lover
Maika Hattori (Ayaka Konno) trabalha no hotel “Bird Left” e namora às escondidas um colega. Ao flagrá-lo com outra, leva um fora e fica em frangalhos. Chorando no corredor, é vista por Shun Satori (Jin Suzuki), o novo CEO, que promete ajudá-la a se vingar. Ele também quer fugir de um casamento arranjado e sugere um namoro de mentira, bom para os dois. Maika topa e a farsa começa — só que, mesmo sendo teatro, ela começa a se apaixonar pelo chefe. Adaptado do mangá “Fukushu Kareshi: Dekiai Shacho no Kao ni wa Ura ga Aru”, de Ryo Morita e Chika Sanada.