Aoshima-kun é um valentão!
Quando Yukino Katsuragi (Anne Nakamura) recebe a ligação de uma amiga lembrando-a de um casamento que precisa ir, ela percebe que está em uma situação bem ruim: inicialmente, seu plano era ir ao casamento com seu namorado da época, mas eles terminaram desde então. Em pânico, Yukino pede a Mizuki Aoshima (Shota Watanabe), seu colega de trabalho mais jovem, bonito e indiferente, que finja ser o namorado dela na cerimônia, e ele concorda. O problema é que eles não se conhecem muito bem. Yukino só pediu o favor a Aoshima porque ele estava no mesmo bar que ela na hora. À medida que ambos passam mais tempo juntos, Aoshima começa a desenvolver sentimentos verdadeiros por Yukino, que não esperava que as coisas tomassem esse rumo.