Mentiroso
Narita Misao (Mikami Ai), a integrante mais jovem da equipe em um novo trabalho corporativo, desenvolve uma paixão por seu superior Tsukasa Deno (Yuki Furukawa) enquanto trabalha ao lado do comunicativo Ichikawa Kazuya (Sato Taiki). Após um encontro profissional sem a presença de Tsukasa, Misao e Kazuya iniciam uma troca de mensagens com clima de flerte, mesmo com Kazuya alegando ter uma namorada. Na medida em que sua conexão emocional se aprofunda, Misao descobre que Kazuya está noivo, criando uma teia complexa de confusão e culpa. Ao mesmo tempo, Tsukasa começa a nutrir sentimentos por Misao, tornando seus envolvimentos românticos ainda mais intrincados. Trata-se de uma série dramática japonesa de 2022, dirigida por Kumasaka Izuru.