Lutando contra críticas e o declínio de sua popularidade, o ex-ídolo Pei Jia (Chen Ye Sheng) quase chega ao fundo do poço, mas recebe uma carta de um fã que o faz repensar suas escolhas e dar uma chance à carreira de ator. Ao entrar para uma nova produção, ele fica desanimado ao saber que seu colega Su Yi (Huang Xiao), primo do roteirista do projeto, é inexperiente e obcecado por fama. Porém, durante as filmagens, Su Yi se esforça para se aproximar de Pei Jia e melhorar a química entre eles dentro e fora das telas, fazendo Pei Jia se perguntar se Su Yi sabe mais sobre ele do que deixou transparecer. Além disso, Pei Jia ainda precisa lidar com um produtor que parece estar sempre tentando mantê-lo isolado de outras pessoas. Agora, conforme desbrava essa aventura, Pei Jia terá a oportunidade de testar sua conexão com Su Yi.