The Tinellis
Marcelo Tinelli dá uma pausa em seu programa de TV e passa alguns dias com sua família no Uruguai.
Marcelo põe fim ao conflito entre a namorada e Mimi e convida os amigos para sua tradicional partida de futebol à beira-mar.
Marcelo fica chocado com as declarações das filhas sobre seu relacionamento com Milett; o anfitrião decide acompanhar Cande em um programa de tarde no campo.
Marcelo decide confrontar Lolo sobre a importância do legado Tinelli em San Lorenzo; Cande teme que sua irmã mais nova sofra de um distúrbio alimentar.
Marcelo recebe sua ex-esposa Soledad Aquino em seu apartamento. O casal, junto desde os anos 80, enfrentou muitos desafios ao longo dos anos. Agora, esses momentos difíceis do passado são revelados.