The Witcher
O Começo do Fim
Ao chegar à cidade de Blaviken, Geralt encontra pessoas hostis e um mago esperto; o mundo de Ciri vira de pernas para o ar quando Nilfgaard se prepara para atacar Cintra.
Yennefer descobre um jeito de fugir de uma agressão; Geralt vai até o inferno para caçar um demônio; Ciri é acolhida por um grupo.
Lua da Traição
Geralt aceita terminar o trabalho de outro bruxo em um reino aterrorizado por uma criatura feroz; Yennefer paga um preço alto por seu futuro na magia.
Geralt vai com Jaskier a um baile real; Ciri entra em uma floresta encantada; Yennefer se esforça para proteger duas pessoas.
Apesar dos avisos, Yennefer tenta recuperar aquilo que perdeu; sem querer, Geralt põe Jaskier em perigo; as buscas por Ciri se intensificam.
Espécies Raras
Um homem misterioso tenta convencer Geralt a caçar um dragão feroz, e isso atrai uma pessoa conhecida; Ciri não sabe em quem pode confiar.