The World God Only Knows
Um Inferno de Irmãzinha / Menina, Você é Rica
Keima e Elsie conquistam a primeira menina e capturaram a alma caída. Mas o contrato ainda não está acabado... Elsie se transfere para a sala de Keima e diz ser sua irmã, além de inventar uma história para ir morar na casa dele!
A Escola Maijima está um caos porque a mais popular estrela jovem, Nakagawa Kanon, está vindo para a aula pela primeira vez em dois meses! Keima está jogando na cobertura quando encontra Kanon, mas ela fica muito nervosa quando descobre que ele não a reconhece. Por que será que ela está tão obcecada em ter toda a atenção?