Throne of Seal
Long Xingyu ensina a Long Haochen o verdadeiro significado de ser um cavaleiro e o aceita como discípulo.
No caminho de volta para casa, Long Haochen enfrenta um lagarto de cauda de escorpião e vê os resultados.