Timeless
O Assassinato De Abraham Lincoln
A equipe debate se devem impedir o assassinato de Abraham Lincoln quando descobrem que Garcia Flynn conhece John Wilkes Booth, o assassino do presidente.
A equipe viaja até Las Vegas do ano de 1962 para parar a mais nova missão de Flynn. Lá, eles encontram uma das figuras femininas mais infames da época; Rufus encontra um velho mentor com motivações suspeitas; Wyatt tenta mudar a história.